sexta-feira, 14 de abril de 2017

Lematrak - Minha Experiência



Vou contar minha experiência com o Lematrak.

Se tem uma coisa que me animou na internet, foi esses servidores coletivos que existem nos grupos de magia do Kaos em que magos kaoistas aproveitam do poder de disseminação da internet para propagar por toda a rede bruxa feitiços e magias, e é claro, Servidores!

Depois de Abralas e Fotamecus, logo depois descobri o Lematrak, um servidor cujo intuito era a legalização da maconha. Seu ritual consistia em acender uma vela azul ou laranja, numa quarta-feira, bolar um beck e acender na chama da vela azul ou laranja, e claro, mentalizando e invocando Lematrak.

Uma vez, andando pela própria página do Lematrak, encontrei um rapaz que comparou o sigilo do servidor, com um grilo. Desde então, comecei a imaginar ele como um grilo, porém, havia algo de "errado" no ar, eu olhava para o sigilo e não via grilo nenhum, mas também não conseguia ver outra coisa que o sigilo parecesse.

Dias se passaram, até que no dia 14/04/2017, numa sexta-feira de lua cheia decidi fazer o ritual (Não tem problema fazer em outro dia de acordo com o site que diz que o Lematrak tem energia das esferas de Netzach, então caberia fazer na sexta que é o dia deste Sephirot cabalístico)  (Também parece ter energias relacionadas a Mercúrio, a mente, pois Quarta-feira é o dia de Mercúrio, e a cor laranja de Lematrak tbm é deste sephirot, Hod) *

Caprichei na hora de fazer o sigilo e também utilizei giz para desenhar este na madeira do meu armário onde se encontra meu altar. Acendi a vela e chamei por Lematrak, acendendo a bomba na vela azul.

Até ai ok, até que de repente comecei a "brisar" sobre a forma de Lematrak, A ideia do grilo não parecia ser ruim mas também não estava me convencendo, olhei para seu sigilo enquanto dava as baforadas e ai tive a ideia de contornar o sigilo, como se este fosse o esqueleto de alguma coisa que eu estava prestes a descobrir.

E foi a melhor coisa que fiz.

O Formato, era o de um sapo! Claro que havia alguns elementos adicionais, porém, casou perfeitamente. Fiquei com aquilo na cabeça e resolvi produzir aquilo que estava imaginando em arte/desenho, da mesma forma que as pessoas faziam com Abralas. Desenhei um sapo, utilizei as cores que o site do Lematrak diz ser suas cores (Laranja e Azul, e também o verde por motivos óbvios rsrs). Muita gente pensou "por que azul e não verde?" e de fato também havia pensado isso quando li sobre o servidor pela primeira vez, porém, enquanto desenhava, rapidamente me veio a cabeça que ele não seria um sapo comum, teria o poder de mudar de cor, então poderia ser azul com detalhes laranjas e olhos laranjas, ou verde com olhos laranjas, ou laranja com detalhes azuis, enfim... Dada a natureza de Hod/Mercúrio, a mutabilidade é até aceitável por aqui.

Porém, mesmo assim questionei "Por quê um sapo?"

Fui no google para encontrar minha resposta. Comecei a me abrir as inspirações que o sapo poderia trazer. Rapidamente fui ver os conceitos de animais de poder a respeito do sapo e heis que encontro:

"O Poder de Cura do Sapo é a Purificação. Uma pessoa pertencente ao Clã do Sapo tem o poder de limpar a negatividade de qualquer ambiente. A carta do Sapo nos lembra que talvez tenhamos que realizar uma limpeza mental. Caso nos sintamos desgastados, sobrecarregados, nervosos ou estressados, será bom darmos uma parada e purificarmos nas águas do Sapo, substituindo a lama que nos envolve por uma energia mais clara, a água. Tome um longo banho nessa águas para hidratar seu corpo, mente e espírito. O coaxar do Sapo pedindo que chova, nos traz mensagens de renascimento e harmonia. “Invoque a magia do Sapo e encontre paz ao conceder a si mesmo um período de descanso durante o qual você não deve ser incomodado, visando sua serenidade e harmonia. ''

Serenidade, harmonia, anti-stress, limpeza mental... Alguém percebeu características marijuanescas por aqui?
Com exceção o elemento água que não consegui encontrar simbologia, exceto uma leve associação com a cor azul do servidor.

Acabei me convencendo de que o sapo até que cairia bem, olhando bem pro rostinho dele, parece até que ele está chapadinho haha
Ai comecei a pensar também: E se Lematrak for mais do que um servo para legalizar a maconha? E depois que legalizar no Brasil? o que será de Lematrak para nós.

Comecei a pensar nas bruxas que tinham sapos como estimação, animais familiar. Seria bom se Lematrak pudesse também ajudar em algumas situações específicas para os bruxos consumidores, ajudando a ter uma boa Brisa, a ter paz interior, a se proteger de energias negativas de pessoas enquanto estamos mais sensíveis pelo THC, Limpar o ambiente de energias negativas. Teria um pouco a ver com o seu poder de "purificação" que o texto sobre animais de poder abordou acima.

Depois, me veio em mente o Gamabunta, aquele sapo da Série Naruto que é invocado com o Ninpou Kuchiyosi no Jutso( Jutso de Invocação) . Em que coincidentemente tem um cachimbo em que fuma alguma coisa. (Tabaco acho), a imagem apenas veio em minha mente por associação porém, achei "tudo a ver" e ainda encontrei uma arte na internet, com as cores de Lematrak. Até ai tudo bem, eram apenas especulações a respeito do servo, e sua forma, não fui eu quem criei Lematrak para dizer como é a forma dele mas conto as experiência que tive e que acabou por tornar-se impressionante depois.

Depois que terminei meus desenhos, acabei por coincidentemente indo fazer um corre com um amigo de um amigo. Ele me mostrou um lugar que estava "bem servido" e de fato, animei demais a ideia pois assim iria alimentar Lematrak e iria apresenta-lo para outra pessoa. Mesmo tendo toda essa viajem a respeito do sapo, não deixei por determinado de que esta seria a forma dele, minha prioridade agora era ir atrás de mais comidinha para o Lematrak.

Porém, a medida que conheci o menino, vi que ele era o famoso Cético. Falar de magia, Bruxaria, servidores, pensamentos coletivos, não caia bem, pudia sentir o ar de descrença. Claro, era uma pessoa diferente, respeitei, mas para ter uma ideia, era um aspirante do exército (e fumava), sua vida realmente era totalmente diferente. Diminui o diálogo místico para não haver conflito de ideias e continuamos indo até o novo local onde iria pegar um chá muito bem servido.

Depois que fizemos isso, pegamos uma longa caminhada para casa, já escuro. Chegando nela, juntamos as ervas e juntos decidimos bolar um beck. Na hora de acender o Beck, decidi por apresentar o Lematrak. Apesar do menino cético demostrar não conhecer muito, acabou por ser receptivo as ideias, mesmo não acreditando nelas, ficando de boa. Falei que achava ele no formato de sapo e tudo mais e mostrei minha arte. Coloquei os dois sigilo do Lematrak numa pequena cadeira que serviu de altar, uma vela com um mini-castiçal. Os dois sigilos estavam desenhados com o símbolo e a arte que havia feito (Fotos abaixo). Bolamos o beck e acendemos na vela de Lematrak, o ritual estava aberto novamente!
 

 Até ai tudo bem, fumamos normalmente e seguimos em frente, onda vai e onda vem, decidi colocar música em meu notebook. Curtimos uma música eletrônica porém, na segunda música, o notebook havia descarregado e desligou, e de fato, eu não havia ficado atento a bateria. Sem preocupações, simplesmente subi até meu quarto e peguei a bateria. Coloquei na tomada e apertei o botão de ligar novamente.

Meu computador é um Acer, e quem tem um Acer sabe que as fotos da página inicial são várias paisagens aleatórias e vários outros tipos de fotos maravilhosas em HD que mudam de um dia pro outro sem você saber quando, porém, ao ligar meu PC e ver a página inicial, tive uma enorme surpresa.

Havia a foto de um casal de sapos!! Escolhido aleatoriamente pelo meu computador e exatamente durante o ritual de Lematrak!

Absolutamente todos que estavam ali ficaram impressionados com o que viram! com a enorme "Coincidência". Neste momento, fiquei feliz em mostrar a magia para uma pessoa cética e vê-la se surpreender com uma sincronia. Pra quem é da magia, essas sincronias são comuns, mas geralmente aparecem apenas para nós em particular, mas mesmo acostumado a sincronias até eu fiquei surpreso com o ocorrido.

Me pareceu uma confirmação tremenda, e mais ainda por que eu tinha o hábito de utilizar a aleatoriedade destas imagens do Acer para usar como oráculo, e várias vezes as imagens acabaram por refletir coisas em minha vida! E justo no mesmo dia em que recebi a inspiração sobre os sapos, vi a tela mudar de acordo.

Edit*Acabei por pensar em tirar um print da tela apenas no outro dia.

Detalhe que, era um casal, pensei ser um macho e uma fêmea. As energias de Mercúrio/hod tende a ser "Andrógenas" e conter em si ambos os sexos. Fiz a analogia...

A sincronia foi o suficiente para me confirmar algo sobre Lematrak. Mesmo que cada um tenha sua forma de vê-lo, me pareceu que o servidor gostou de tudo que fiz por ele, e me deu uma ótima confirmação. Ao desenhar, sintetizei todas as informações possíveis, utilizei as cores do servidor, semelhança do sigilo, alinhei várias simbologias, para dar uma forma para Lematrak e ele pareceu gostar e incorporar tudo aquilo que criei e sintetizei em volta de seu sigilo. Netazch é o Sephirot da ARTE e acredito que consegui agradar o servidor de uma forma alinhada a suas energias na qual foi criado.

Inclusive, depois fui ver que alguns servidores não tem o costume de ter uma "forma", no máximo um sigilo e suas funções. Fiquei surpreso por não encontrar nenhuma arte que desse uma forma sobre o Fotamecus. Acredito que todo sigilo deveria ter uma arte para ajudar as pessoas em visualizações a respeito do servo, assim como os 40 Sigil Servents de Tommie Kelly.

Dia 27 de Maio teremos uma Marcha da Maconha aqui em Belo Horizonte e espalharei pela marcha o símbolo de Lematrak. Passarei a ideia para várias pessoas, levarei um giz e marcarei o simbolo em vários lugares. Acho que não tem fonte melhor para Lematrak se banhar e se alimentar do que uma Marcha da Maconha que tem o intuito de legalizar o cultivo para cada um e liberar para tratamentos médicos, quem sabe até liderar essa marcha! Tomara que toda a maconha fumada transforme o Lematrak em um enorme Sapo do Naruto a liderar pela marcha (hahaha já pensou?)


Esta foi a minha experiência seguida de um sinal de confirmação. Decidi escrever tudo detalhadamente sobre os insights que tive para não perder na memória depois.

Continuarei por tentar desvendar os mistérios de Lematrak a cada beck acendido. Também pensei, que Lematrak poderia acabar por ser também protetor de nós, que temos que viver diante de uma sociedade hipócrita que proíbe a maconha por motivos ideológicos, senso comum e pré-conceito e não por justificativas científicas. Quantos amigos já vi, que nunca traficaram, mas que tiveram que passar por humilhação, pré-conceito, foram presos, por porte de maconha. Já vi de frente como é ser impactado pelo ódio irracional gerado pelo preconceito de quem tem muito a falar sobre maconha mas que nunca nem experimentou, ou nem se quer ligou para cada artigo científico e vídeos que mostrava o quanto a maconha é positiva para casos de Parkinson, Câncer, Aids, epilépticos e etc. O Alcool, que é lícito, provoca muito mais mortes por ano do que a maconha que simplesmente não mata por overdose. E sinceramente, quantas coisas hoje em dia, somos induzidos a comprar e consumir, mas que nos fazem um tremendo mal, principalmente aqueles alimentos industriais cheios de química pura. Por que essas coisas não são proibidas então?  Lematrak tem tudo para ser esse sapo mágico, que irá limpar toda essa negatividade falsa a respeito da maconha, proteger aqueles que acreditam em seu poder, e nos dar o melhor presente que todos os maconheiros gostariam de ter: A Liberdade de fumar em PAZ.

Lematrak 4life. Vamos lá gente, quem sabe com o poder da magia de forma coletiva, conseguiremos atingir este objetivo. Acredito que a maconha pode ajudar nessa crise financeira de várias formas, além de defender que cada uma das pessoas, possam cultivar sua planta em paz e aproveitar tudo que ela nos oferece de bom para a mente e o sistema nervoso.

Kaoistas, levantem  seus becks  Suas varinhas!


Lematrak, Sapão Bruxão 4,20





Um comentário:

  1. "Lei da Correspondência
    "O que está em cima é como o que está embaixo. O que está dentro é como o que está fora."
    Significa que o que está em cima (seu consciente) é como o que está em baixo (seu subconsciente) e o que está dentro (as emoções geradas pela ideia posta em seu subconsciente) é como o que está fora (resultado no mundo físico gerado pelo universo com base nas emoções e vibrações geradas pelo seu corpo, seguindo seu subconsciente).
    A perspectiva muda de acordo com o referencial. A perspectiva da Terra normalmente nos impede de ver outros domínios acima e abaixo de nós. A nossa atenção está tão concentrada no microcosmo que não nos percebemos o imenso macrocosmo à nossa volta.
    O princípio de correspondência diz-nos que o que é verdadeiro no macrocosmo é também verdadeiro no microcosmo e vice-versa".
    https://pt.wikipedia.org/wiki/Leis_herm%C3%A9ticas

    Continue na Visão Brother, siga sua intuição e pesquisas, nunca assisti Naruto, mas a imagem já te deu as respostas !

    O Arquétipo que tu criou ficou perfeito, e vindo do Sapo, ainda temos o kambô, medicina de cura.

    E hj é a primeira vez que leio sobre Lematrak, Gostei !!!

    Tu tem face ? pra acompanhar as postagens ?

    Pax e Lux !

    ResponderExcluir